Cidadeverde.com
Política

Dr. Pessoa e Jeová embarcam para Brasília para manter comando do Republicanos

Imprimir

Foto enviada ao portal Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), embarcou na madrugada desta quarta-feira (20) para Brasília. Ele está acompanhado do superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, Jeová Alencar (Republicanos). 

Na capital federal, o prefeito terá duas agendas, uma administrativa e outra política. Serão duas reuniões pela manhã, uma às 9h e outra às 10h30. Haverá outra também às 15h30. 

Segundo Dr. Pessoa, no campo administrativo, as agendas serão cumpridas com representantes do Banco do Nordeste e Banco do Brasil. Já no político, o encontro será com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira. 

O prefeito busca manter o diretório estadual do partido. Ele não reconhece o comando do ex-deputado Mainha e pontuou que o nome indicado para a vaga é o de Jeová Alencar. 

“O principal tema lá é o sistema financeiro lá em Brasília, que eu irei citar, tanto o BNB como o Banco do Brasil. E o segundo, lá em Brasília, vou conversar com o nosso chefe maior, o Marcos Pereira, do Republicano. Então, essas duas pautas irão ser cumprida em Brasília”, declarou. 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais