Cidadeverde.com

Série B: Técnico do Picos avalia amistoso e projeta jogo difícil na estreia diante o Piauí

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão

A equipe do Picos fez um amistoso na noite de ontem (19) na Cidade do Mel, no estádio Helvídio Nunes e venceu a equipe Aroeiras do Itam por 2 a 0. O único teste antes da estreia na Série B do Piauiense que acontece contra o Piauí no sábado (23), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

“A gente precisava desse jogo treino e enfrentamos uma equipe muito forte, que também disputa competição na região um campeonato do governo. Para a gente foi muito proveitoso, eu fiquei até surpreso com a intensidade do trabalho que a gente vem somente de seis treinamentos. É pouco, não é o ideal para uma pré-temporada, mas eu fiquei muito satisfeito”, afirmou o técnico da SEP.

O técnico Felipe Sousa tem uma experiente à frente do Picos, pois comandou o time em todas as competições de base sub17 em que foi campeão e no sub20 em que chegou as duas finais (2022/2023) e ficou com o vice-campeonato.

“É uma competição segunda divisão, mas todos estão contratando atletas de primeira divisão. Atletas de Série C e Série D do Brasileiros, mas fizemos uma junção muito boa e acredito que a palavra que define é equilíbrio e espero conseguir ter êxito no trabalho”, acrescentou o treinador Felipe Sousa.

O Picos treina até essa sexta-feira (22) e depois vem para Teresina. O jogo de estreia acontece neste sábado (23), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais