Cidadeverde.com

Suspeito tem pés e mãos amarrados após tentativa de assalto em Teresina

Imprimir

Por Graciane Araújo

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um suspeito de tentativa de assalto com os pés e mãos amarrados.  De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, ele estava a pé e tentou assaltar o celular de um motociclista. O caso ocorreu por volta de 12h, desta quarta-feira (20), no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e evitou um linchamento.

"O cidadão trafegava de moto e parou para esperar passar o fluxo de veículos e atravessar a BR-316, na altura do bairro Parque Piauí. Neste momento, ele foi abordado, agredido e teve o celular roubado. Ao perceber que o suspeito estava sem arma, resolveu revidar, agrediu o suspeito com o capacete e o perseguiu até o bairro Lourival Parente quando ele acabou sendo amarrado pela população", informou o 6º BPM

Nas imagens é possível ver o suspeito de bruços, com os pés e mãos presos com uma corda. "Vai procurar um lote pra capinar, não vai roubar aqui no Lourival não. Aqui e em lugar nenhum!", diz trecho do vídeo que mostra o suspeito amarrado. 

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais