Cidadeverde.com

Carro colide contra parede de supermercado em Picos

Imprimir

Fotos: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

No final da tarde desta quarta-feira (20), por volta de 17h, um carro de passeio colidiu contra a parede de um supermercado, no bairro Boa Sorte, em Picos. 

O Cidadeverde.com/picos esteve no local e apurou com testemunhas do acidente que o veículo era conduzido por uma mulher e também seguia uma passageira.

A condutora que havia realizado compras no estabelecimento estava saindo do local, quando teria perdido o controle do carro e colidido contra a parede no estacionamento do supermercado, invadindo uma sala comercial no subsolo.

"A gente escutou uma barulho muito forte, quando vimos foi o carro que bateu na parede. A motorista estava bem nervosa e disse não saber o que aconteceu. Ela disse que acredita que o carro por ser automático, foi apertar no freio e acabou pisando no acerelador", informou a testemunha.

Por sorte, as ocupantes do veículo saíram ilesas. Os prejuízos foram apenas materiais, tendo em vista que a parte frontal do carro ficou totalmente destruída. O carro só parou ao se chocar com um pilar de sustentação.

Uma equipe do suspermercado esteve no local para avaliar a situação e o mesmo se encontra interditado.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais