Cidadeverde.com

Reforma e ampliação do Hospital Oséias Sampaio, no Matadouro, é concluída

Imprimir
  • 1.jpg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 2.jpg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 3.jpg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 4.jpg Renato Andrade/ cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e com a colaboração da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, concluiu a reforma do Hospital Oséias Sampaio, localizado no bairro Matadouro. A entrega da obra aconteceu nesta sexta-feira (22) em uma solenidade que contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

Segundo o superintendente Roncalli Filho, responsável pela obra, o hospital passou por uma série de melhorias, incluindo a renovação da mobília, mesas e cadeiras, a construção de um banheiro completo, reformas no setor de Farmácia, Necrotério e na área de rouparia, além da recuperação do forro de gesso e pinturas. . 

Também foram feitas as substituições de bancadas, torneiras e lavatórios, instalação de ar-condicionados, bem como a reforma e adequação do estacionamento e passeios para abastecimento de oxigênio. 

“Nos empenhamos em concluir mais essa obra em parceria com a Fundação Municipal de Saúde no tempo mais hábil possível para que as pessoas possam ter o melhor atendimento possível", afirma o superintendente Roncalli Filho.

Dr. Pessoa, por sua vez, ressaltou os investimentos na obra: “Foi uma reforma e uma ampliação graças as atitudes do prefeito e emenda parlamentar do ex-ministro e ex-parlamentar Hugo Napoleão, mas também um investimento da prefeitura e mais um diretora que é a Alzir, que é focada em cuidar da vida das pessoas”, declarou. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais