Cidadeverde.com

Cães da Receita Federal interceptam pacote nos Correios com cocaína de R$ 300 mil

Imprimir

 

 

Por Breno Moreno

Uma operação da Receita Federal apreendeu, nesta sexta-feira (22), uma carga de 3,5 quilos de cocaína em Teresina. O material, avaliado em cerca de R$ 300 mil, estava sendo enviada como uma encomenda postal despachada pelos Correios.

A droga, interceptada no Centro de Distribuição de Cargas dos Correios, vinha de São Paulo com destino a cidade de Floriano. O entorpecente foi localizado pelos agentes da Divisão de Repressão, com auxílio dos cães farejadores Ithor e Saymon.

De acordo com informações repassadas pela Receita Federal ao Cidadeverde.com, a apreensão da carga de cocaína levou em consideração a análise de risco, com base em técnicas de investigação do órgão. 

A operação foi realizada simultaneamente no Maranhão e Ceará, onde houve apreensões de entorpecentes. A ação visa a repressão e o combate do tráfico de drogas e descapitalização do crime organizado no país.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal no Piauí, que iniciou os procedimentos investigativos sobre o caso. 

Foto: Ascom/Receita Federal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais