Cidadeverde.com

Fossa séptica explode em residência e três ficam feridos na zona Sul de Teresina

Imprimir

Imagem: Reprodução / redes sociais

Por Roberto Araujo

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (22) após a fossa séptica de uma residência explodir no bairro Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas do 17º Batalhão da Polícia Militar ao Cidadeverde.com, dois homens trabalhavam fazendo a limpeza da fossa, quando houve o estouro. Além dos dois, a dona da casa também estava no local na hora do incidente e ficou ferida.

Uma parede da cozinha da casa chegou a cair sobre um dos homens, que ficou com o ombro lesionado. O outro trabalhador sofreu uma queimadura no rosto em virtude do vapor que saiu da fossa. Além deles, a dona de casa que estava no local escorregou e caiu. Ela teve ferimentos no rosto, no braço e na perna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro das vítimas. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A fossa fica ao lado da cozinha da casa. Imagens mostram que o imóvel ficou parcialmente destruído com o impacto da explosão.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: acidente