Cidadeverde.com

Picos e Oeirense venceram na abertura da Série B Piauiense

Imprimir

O primeiro tempo do jogo Picos x Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro teve apenas um lance de destaque. Com menos de um minuto o atacante Raí perdeu a oportunidade de gol para o time picoense, chutando para fora, tendo pela frente apenas o goleiro Gabriel Martins. 

Fotos - Elziney Santos

Na fase final a partida melhorou e mais por conta do crescimento em campo do time rubroanil, que levou perigo para o goleiro Vítor da equipe picoense. De outra parte, João Paulo cobrou falta para Picos e a bola bateu na trave.

No rebote Pedro Henrique errou a finalização.  E o vencedor iria ser definido somente aos 48 minutos. Jaciel, que havia entrado no segundo tempo, aproveitou bem uma bola na pequena área e deu a vitória a Picos por 1 x 0.

Ficha Técnica de Piauí 0 x 1 Picos:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro
Gol – Jaciel aos 48 minutos do segundo tempo

Piauí – Gabriel Martins; Márcio (Alberto), Ronaldo, Rafael Araújo e Raí Lima; Edinaldo, Maiquinho, Fabinho e Sukita; Andrey e João Werder (Danilo). Técnico – Paulo Rossi.

Picos – Vítor; Jéferson, Gilmar Bahia, Renan e Tafinha;  David (Cauã), Pedro Henrique, Edevan e Mathirso (Jaciel); Raí e João Paulo (Vítor Hugo). Técnico – Felipe Sousa.

Árbitro – Edmar da Silva Leite
Assistente 1 – Rogério de Oliveira Braga
Assistente 2 – Janystone Rabelo de Melo
4º árbitro – Augusto Oliveira Silva
5º árbitro – Domingos dos Santos Sousa

OEIRENSE 1 x 0 FLAMENGO

Na cidade de Oeiras o time local derrotou o Flamengo por 1 x 0. O gol da vitória do Oeirense foi marcado por Salvino no segundo tempo, aproveitando bem uma falha gritante de marcação da defesa rubro-negra.

Foto - Jaime Oliveira - FFP

Ótimo começo para o time da primeira capital na Série B. Aliás, os dois representantes da região sul do Estado venceram na rodada.

Picos e Oeirense estão empatados na liderança com 3 pontos. Flamengo e Piauí, os representantes de Teresina, ficaram na última posição com zero ponto. 

PRÓXIMA RODADA

- Quarta-feira (27)

19h00 – Picos x Oeirense, em Picos.
19h00 – Flamengo x Piauí no Lindolfo Monteiro

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais