Cidadeverde.com

Corpo de homem é abandonado em carro na estrada da Alegria

Imprimir
  • 1.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 2.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 3.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 4.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 6.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 71.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães 

 

Atualizada às 11h26

O corpo foi retirado do veículo e segundo analise preliminar da perícia o cadáver apresenta lesões na cabeça e no tórax. O homem foi encontrado dentro de um carro na manhã desta segunda-feira (25) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. A polícia recebeu a primeira informação por volta das 7h.

"A perita do IML confirmou que se trata de uma morte violenta. Mas ainda não é possível precisar a natureza dos ferimentos e nem se eles aconteceram no interior do veículo. Essas respostas só a perícia completa poderá responder. No local muitos curiosos identificaram a vítima como "Tiago negrinho", mas evitaram dar detalhes sobre o ocorrido" explica o delegado Robert Lavor. 

Ele supostamente morava na Rua 19 na Vila da Paz e teria sido morto por membro de facção, em retaliação a morte do cabeleireiro Rivaldo Sousa Barreto, que foi brutalmente espancado no último sábado (23) e veio a óbito no domingo (24), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Populares também afirmaram que membros de sua própria facção teriam invadido a residência da vítima, que estava deitada na rede e teriam arrancado ele de lá já envolto na rede.

Segundo a delegado Robert Lavor, o veículo pertence a um usuário de drogas e como ele não retornou para casa com o mesmo, a família teria prestado queixa de furto do automóvel. "A investigação vai apontar se a vítima seria o proprietário do veículo ou se ele pertencia a algum familiar dele", explicou o delegado.

Matéria Original 

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro na manhã desta segunda-feira (25) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. A polícia recebeu a primeira informação por volta das 7h.

O veículo possui restrição de roubo e furto e teria sido roubado em março deste ano em Teresina.

O corpo está no banco do carona do veículo, envolto em uma rede.

Foto: Renato Andrade/cidadeverde.com

Sargento Cavalcante Filho e Delegado Robert Lavor no local do crime

O sargento Cavalcante Filho, do 6° Batalhão de Polícia Militar, acredita que o veículo foi abandonado no local porque o pneu furou. 

"Aqui é uma área de muita circulação de veículos. Acreditamos que eles iriam para mais longe, mas o pneu do carro furou e abandonaram o carro aqui com o corpo", explicou o policial militar.

 O delegado Robert Lavor, da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma que ainda é prematuro falar sobre a identificação do corpo e sobre as possíveis causas do homicídio. 

"Ainda estamos aguardando a perita abrir o carro e dar uma primeira impressão do que aconteceu aqui. Neste momento é prematuro afirmar de quem se trata e qual a motivação", disse o delegado.

Outro corpo foi encontrado nesta manhã, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. A perícia e o DHPP são aguardados no local. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais