Cidadeverde.com

Presidente da Sep lamenta jogo sem torcida em estádio de Picos

Imprimir

Foto: Arquivo - Cidadeverde.com/picos

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Ronaldo Rodrigues, lamentou a ausência da torcida no próximo jogo do time que será realizado nesta quarta-feira (27) no Estádio Helvídio Nunes de Barros, pela Série B do Piauiense 2023. A restrição da presença de público é com base no laudo estrutural que não foi deferido pelo Corpo de Bombeiros.

"Na tarde desta segunda-feira recebemos a notícia que não poderíamos receber a torcida na nossa primeira partida contra o Oeirense. Por conta dos laudos do Corpo de Bombeiros não foi deferido, o estádio fisicamente não está de acordo com o projeto do estado no papel. Esse problema é antigo, antes eram aceitos laudos provisórios, com a ressalva que não tinham sifo feitas as alterações. Estavam sendo exigidas a saída de emergência, luzes de emergências, mas são situações que não dependem da Sep", informou o presidente.

Ronaldo Rodrigues ainda acrescentou que a situação entristece o time que não poderá contar com o apoio da sua torcida jogando em casa.

"É com muita tristeza que a gente fica, pois é o anseio da temperatura, há muito tempo era se cobrado isso. A gente trouxe o jogo do Sub-20 foi de portão fechado, agora a Série B, vai ser de portões fechados. A gente está correndo atrás para que nos próximos jogos possamos reverter a situação", frisou. 

O jogo da Série B do Piauiense será realizado às 19h, no Estádio Helvídio Nunes de Barros. O time da Sep vai enfrentar o Oeirense, ambos os times vêm de vitória na primeira rodada.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais