Cidadeverde.com

Secretaria fará mutirão para devolução de 500 motos apreendidas no Piauí

Imprimir

Foto: Ascom/SSP-PI

Por Breno Moreno (com informações da SSP-PI)

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) fará um mutirão para devolução de motos roubadas que foram apreendidas pelas forças de segurança no estado. Ao todo, cerca de 500 veículos estão serão entregues aos seus proprietários.

As motos se encontram hoje em Teresina, no pátio da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV), que está catalogando todos os veículos para identificar e convocar os proprietários por meio de um edital que ainda será divulgado. 

“Vamos colocar no edital os nomes dos proprietários para que os mesmos possam receber seus veículos, vale ressaltar que a divulgação também será realizada através das redes sociais da Secretaria de Segurança Pública. A devolução deve acontecer no prazo de dois meses”, informou o delegado Marcelo Dias, coordenador da DFRV.

A consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado pode ser feita no site da Polícia Civil do Piauí (PC-PI). No espaço “pesquisar veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “CONSULTAR POR PLACA OU CHASSI”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais