Cidadeverde.com

Após ser preso, Diego Alemão se interna em clínica de reabilitação, diz advogado

Imprimir

AGEWS / AgNews

Após ser preso por porte ilegal de arma e ser liberado sob fiança de R$ 4 mil, Diego Gasques, conhecido como Diego Alemão, se internou de maneira espontânea em uma clínica de reabilitação.

É o que diz Jeffrey Chiquini, advogado do ex-BBB. Segundo ele, Alemão enfrenta uma depressão profunda e usa substâncias químicas há alguns meses.
"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido.

Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente", escreveu em nota divulgada em perfil no Instagram.
O ex-brother, vencedor da edição de 2007, disse na saída da delegacia que possui a arma há anos e que ela é devidamente registrada. Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de um homem aparentemente alterado na esquina das ruas Visconde de Pirajá com a Gomes Carneiro, em Ipanema.

Em 2020, ele já havia sido preso após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal.


Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais