Cidadeverde.com

Sep entra em campo nesta quarta-feira contra Oeirense

Imprimir

Foto: Pâmela Alencar

Por Paula Monize

Nesta quarta-feira (27) a Sociedade Eportiva de Picos (Sep) entra em campo mais uma vez pela Série B do Piauiense 2023. A partida está prevista para ter início às 19h, no Estádio Helvídio Nunes de Barros, no bairro Canto da Várzea, em Picos, sem a presença da torcida.

Válido pela segunda rodada da competição, o jogo será contra o time Oeirense. As duas equipes vêm de um saldo de vitória nos jogos de estreia, cada uma venceu pelo placar de 1x0.

O Zangão vem se preparando forte para o duelo e o técnico Felipe Sousa destacou que a expectativa é positiva jogando em casa.

"Nosso time vem treinando duro, conseguimos um bom resultado no primeiro jogo e esperamos repetir o feito neste segundo jogo. Infelizmente não teremos o apoio da torcida em campo, mas vamos receber as boas energias", frisou.

Tabela

Sep e Oeirense são as duas equipes que até a redação desta matéria ocupam o topo da tabela. Com 100% de aproveitamento, o Oeirense lidera a primeira posição com três pontos somados. No segundo lugar aparece o Zangão, também com três pontos. 

Como acompanhar?

Apesar do jogo não ter permitida a entrada de torcedores, os amantes do futebol não perderão detalhes da partida que será transmitida ao vivo pela TV Cidade Verde nos canais 5.2 (Teresina) e 5.1 (Picos e região).

Além da transmissão pela TV, o jogo poderá acompanhado pelo site Cidadeverde.com/picos, em tempo real. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais