Cidadeverde.com

Veículos com restrição de roubo e judicial são apreendidos em Picos e Pio IX

Imprimir

Foto: BEPI-PI

Por Paula Monize

Nesta quinta-feira (28) dois veículos com restrição de roubo/furto e judicial foram apreendidos por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). As ações ocorreram no Povoado Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos, e Pio IX.

A primeira ocorrência policial ocorreu na zona rural de Picos, por volta de 11h. Informações deram conta de um veículo roubado que estaria circulando no endereço mencionado. Após ser realizada a abordagem e busca veicular no sistema, constatou-se que se tratava de um veículo roubado.

Diante dos fatos, tanto o indivíduo de iniciais J.N.D.N.A. quanto o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para as devidas providências.

Já a segunda ocorrência foi registrada no município de Pio IX, distante 127 km. Por volta de 12h, uma picape, de cor branca, foi avistada sem a placa identificadora dianteira.

Após consulta ao Sistema Infoseg, foi constatado que o veículo possuía três restrições, dentre elas uma restrição judicial (RENAJUD), que diante da situação apresentada as medidas cabíveis foram tomadas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais