Cidadeverde.com

Em jogo de liderança, Flamengo recebe Picos neste sábado com transmissão da Cidade Verde

Imprimir

Foto: Savio Ryan/FlamengoPI

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Flamengo do Piauí encerrou seus treinos na manhã desta sexta-feira (29) mirando o jogo contra o Picos. A partida acontece neste sábado (30), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em jogo válido pela 3º rodada da Série B do Piauiense. A partida terá transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde. 

“A gente sabe da força do Flamengo e sabemos que no sábado o torcedor vai vir em massa para nos ajudar e a gente poder dentro de campo retribuir com vitória para eles”, afirmou o camisa 9, Joelson.

 
O Flamengo terá o retorno do atacante Dennis e também contará com a possibilidade de estreia do volante João Paulo, ex-River e regularizado essa semana. 

Artilheiro do Rubro-Negro com dois gols, o atacante Joelson, se mostra confiante com esse momento do Flamengo. O time começou a competição com derrota fora de casa diante o Oeirense (0x1) e na quarta-feira superou o Piauí, com direito a placar elástico (4x1). 

O começo da partida diante o Piauí não foi como desejado para o camisa 9 do Rubro-Negro, que perdeu uma grande chance e chegou a ser vaiado pela torcida. Porem no segundo tempo marcou duas vezes e conseguiu ajudar a encaminhar a vitória. 

“Agora é dar sequência ao trabalho, pensar no próximo jogo que é um jogo difícil que a gente possa sempre vencer. Não podemos baixar a cabeça. Acontece de a gente perder gol, errar, mas precisamos seguir concentrados, pois sabemos que a oportunidade vai aparecer novamente”, disse Joelson. 

O jogo entre Flamengo x Picos acontece amanha (30), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais