Cidadeverde.com

Empate com o Flamengo manteve Picos na liderança da Série B Piauiense

Imprimir

O Flamengo começou muito bem o jogo com Picos no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde deste sábado (30). Nos primeiros 25 minutos o time rubro-negro dominou as ações com uma série de bons ataques e a marcação do gol através de Barata.

Foto - Elziney Santos

A partir daí, para surpresa geral, o Flamengo sumiu em campo e Picos partiu em busca do empate e conseguiu aos 43 minutos.

Na fase final ficou claro que alguns jogadores do Flamengo não estão em condições físicas, notadamente Joelson e Augusto, figuras apagadas na partida. 

Picos mostrou que estava satisfeito com o empate e somente nos últimos minutos esteve próximo do segundo gol com Jaciel e Raí. 

Pelo lado rubro-negro, Augusto perdeu grande oportunidade porque não tinha forças nem mesmo para uma finalização na linha da pequena área.

As substituições feitas pelo técnico Edmilson dos Santos não melhoraram o rendimento de sua equipe.

Picos manteve a liderança do Campeonato, agora com 7 pontos, e está bem próximo da classificação, ao passo que o Flamengo com 4 pontos em 3 jogos corre sério risco de continuar na segunda divisão.

Ficha Técnica de Flamengo 1 x 1 Picos:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

Gols do jogo:

Flamengo 1 x 0. Aos 25 minutos Jeff Silva fez jogada pela esquerda e levantou a bola na área. O lateral Barata foi de cabeça e marcou o gol.

Picos 1 x 1. Aos 43 minutos o atacante Raí fez ótima jogada individual contra dois zagueiros do Flamengo e venceu o goleiro Jaílson. Jogo empatado em 1 x 1.

Flamengo – Jaílson; Barata, Kaio, Leandro e Samuel (Henrique); Cabeça, João Paulo (Maranhão), Pica-Pau (Denis) e Jeff Silva(Danílson); Joelson (Estanley) e Augusto. Técnico -  Edmilson dos Santos.

Picos – Vítor; Jéferson, Gilmar Bahia, Renan e Tafinha; David (Jaciel), Idevan, Pedro Henrique e Mathirso (Jânio Daniel); Raí e João Paulo (Juninho). Técnico – Felipe Sousa. Destaque na partida para Raí, do Picos.

Árbitro – Fábio Gomes de Sousa.
Assistente 1 – Rogério de Oliveira Braga.
Assistente 2 – Ozeas de Sousa Santos.
4º árbitro – Fábio da Cruz Menezes.

OEIRENSE X PIAUÍ

Na tarde deste domingo a terceira da Série B será fechada com o jogo Oeirense x Piauí, às 16h00 em Oeiras. O jogo terá transmissão pela Rádio Cidade Verde de Teresina e Rádio Vale do Canindé de Oeiras.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais