Cidadeverde.com

DHPP investiga morte de mulher no bairro Pirajá; suspeita é de bala perdida

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Por Adriana Magalhães 

Uma mulher identificada como Chirlene Campêlo Jaques, de 33 anos, morreu na manhã de sábado (30) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher foi vítima de um disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira (29) no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.

Testemunhas relataram à polícia que dois homens estavam perseguindo e atirando contra um terceiro homem quando atingiram Chirlene Campêlo. A mulher foi atingida no tórax e chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta, disse que não confirma que a mulher tenha sido usada como escudo pelo homem que estava sendo perseguido.

"O que apuramos é que o indivíduo que estava sendo perseguido se aproximou dela e ela ficou na linha de tiro. Mas os indivíduos que a atingiram responderão pelo crime como se tivessem alvejado quem eles vinham perseguindo", afirmou o delegado.

O homem que estava sendo perseguido já foi identificado, mas a polícia preserva a informação para não atrapalhar a investigação.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais