Cidadeverde.com

Derrubado três vezes: homem impede roubo de moto de forma inusitada

Imprimir

Um motociclista foi flagrado tentando impedir criminosos de levarem sua moto de forma inusitada. Câmeras de monitoramento flagraram o homem derrubando o veículo que seria levado por um dos bandidos por três vezes. 

Imagens de câmeras de monitoramento da rua, localizada na zona sul de São Paulo (SP), flagraram a ação. Dois assaltantes se aproximaram do trabalhador, também em uma moto, e exigiram que ele descesse. A dupla obrigou o homem a se afastar. 

Na sequência, um dos bandidos subiu na moto e tentou partir, até que a vítima corre e derruba a moto. Ele corre, enquanto o suspeito sobe no veículo, tentando fugir. Depois, o motoqueiro derruba o assaltante novamente, correndo em seguida. 

A cena se repete por uma terceira vez, com o comparsa tentando ajudar. Diante das três "derrubadas", a dupla de criminosos subiu na moto que já estavam e fugiram. A vítima, então, recupera a própria moto, saindo ilesa após a atitude arriscada. Aparentemente, um dos suspeitos estava com uma arma ou simulacro em punho. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o caso não foi registrado. 

 

Fonte: SBTNews 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais