Cidadeverde.com

Representante de Joaquim Pires participa do Líderes em Movimento

Imprimir

O Sebrae Nacional está promovendo nesta terça-feira dia 03 de outubro de 2023, em Foz do Iguaçu, o último dia do evento Líderes em Movimento. O evento tem objetivo articular e mobilizar lideranças em favor das causas dos pequenos negócios.

O congresso conta com mais de 30 especialistas nacionais e internacionais, mais de 20 talks, painéis e cases de sucesso no evento indicado para líderes institucionais, públicos, empresários de pequenas empresas, líderes que participam do diálogo público, que possuem poder de influenciar setores econômicos, comunidades, cidades, estados e país, e são protagonistas das grandes causas de melhoria do ambiente de negócios.

Joaquim Pires está sendo representado pela secretária de educação Lêda Maria, que é uma das apoiadoras da Sala do Empreendedor.

De acordo com a agente de desenvolvimento do município Cleide Alves, a participação da secretária no evento é um reconhecimento e comprometimento com o empreendedorismo e com desenvolvimento econômico.

O município tem se destacado pelas parcerias bem-sucedidas com o SEBRAE, sendo uma cidade empreendedora, com a implementação de uma agenda de desenvolvimento e com uma Sala do Empreendedor que vem obtendo resultados notáveis.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais