Cidadeverde.com

Arrascaeta treina com bola no Flamengo e pode jogar contra o Corinthians

Imprimir

Desfalque no último jogo, Arrascaeta aumentou as chances de jogar pelo Flamengo contra o Corinthians. O meia treinou com bola nesta quarta-feira (4) e espera se juntar ao grupo nos próximos dias para entrar em campo sábado (7).

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Arrascaeta fez trabalhos internos na academia nos últimos dois dias sob orientação da fisioterapia.

Nesta quarta, fez trabalho com bola e circuitos no campo. A expectativa do clube é que ele esteja à disposição sábado. O Flamengo enfrenta o Corinthians às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Flamengo espera que o uruguaio volte aos trabalhos com o grupo nos próximos dois treinos. O elenco ainda faz atividades no Ninho do Urubu na quinta e sexta-feira.

O meia ficou fora do último jogo contra o Bahia seguindo o planejamento de retorno gradual. Como retornou no sacrifício para a final da Copa do Brasil, o jogador seguiu a última etapa do tratamento.

Arrascaeta foi convocado para a seleção Uruguaia. Os jogos pelas eliminatórias são contra Colômbia, no dia 12, e Brasil, no dia 17.

Bruno Henrique e Pedro seguem treinando e não devem ser problema para a partida. Os dois sentiram e foram substituídos no jogo do Maracanã, mas se reapresentaram normalmente.

LUIZA SÁ 
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL-FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais