Cidadeverde.com

Vereadores solicitam audiência para discutir longas filas em marcação de exames

Imprimir

Vereadores da Câmara Municipal de Picos, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (05), solicitaram a realização de uma audiência pública. A pauta do evento será discutir as longas filas que se formam durante marcação de exames na Secretaria de Saúde.

O problema se repete todos os meses e a população tem reclamado dos transtornos causados pela situação.

O vereador, Rinaldo Cabral (MDB), destacou que diante das longas filas a audiência seria uma maneira de tentar resolver o problema. 

"Nós estamos solicitando essa audiência pública haja vista que foi amplamente denunciado durante esta semana. Várias e várias pessoas, no sol quente, muitos chegando a dormir até a noite para poder marcar um simples exame de sangue, já que nos postos não estão marcando. A gente coincidentemente, todo mês, se depara  com as filas e após o dia primeiro não tem mais vaga nenhuma. Quem está doente, precisando de um exame, ele não pode esperar. Muitas vezes, as pessoas se desfazem de bens para poder pagar seus exames", ressaltou. 

A TV Cidade Verde Picos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Sáude, mas não obteve resultado.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais