Cidadeverde.com

Flamengo x Oeirense e Picos x Piauí abrindo o returno da Série B Piauiense

Imprimir

A Série B do Campeonato Piauiense de Futebol de 2023 prossegue neste sábado (7), agora com a primeira rodada do segundo turno e que poderá mostrar quem está com um pé na classificação para a divisão principal em 2024.

Foto: Sávio Ryann / ECF

FLAMENGO X OEIRENSE

Jogo às 16h00.

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

O time do Oeirense é o segundo colocado na competição com 6 pontos. Em caso de vitória, ficará muito próximo da classificação. No primeiro turno, em Oeiras, o time local venceu o Flamengo por 1 x 0.

A situação do Flamengo é preocupante. O time rubro-negro conquistou tem apenas 4 pontos em 3 jogos e se perder a partida, ficará muito distante de uma classificação. Precisa vencer para decidir a parada nas duas rodadas seguintes. 

PICOS X PIAUÍ

Jogo às 16h00

Local – Estádio Helvídio Nunes, em Picos. O jogo poderá ter público de até 2.400 pessoas.

A Sociedade Esportiva de Picos lidera a competição com 7 pontos e se vencer o jogo deste sábado irá a 10 pontos e a classificação fica praticamente certa, faltando apenas um pontinho para garantir a vaga.

Com 3 derrotas em 3 jogos, o Piauí precisa vencer os 3 próximos compromissos para ficar dependendo de outros resultados.  A turma está fazendo contas.

TRANSMISSÃO CIDADE VERDE

A TV Cidade transmitirá o jogo Picos x Piauí para a região de Picos, com Joelson Giordani e Pâmela Maranhão, e Flamengo x Oeirense para a região de Teresina com Demir Júnior, Dídimo de Castro e Herberth Henrique.

A Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II também transmitirá os dois jogos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais