Cidadeverde.com

Casal é preso por tráfico, agride policial e danifica viatura da PM

Imprimir

Um casal  identificado  pelas iniciais H.S.da.S e L.C.L  foi preso por tráfico de drogas na Rua Sobradinho, próximo ao Mercado Municipal, no Centro de São José do Piauí, município distante 313 quilômetros de Teresina.

De acordo com o Grupamento da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas ostensivas  quando se deparou com um casal em atitude suspeita.

“A guarnição ao aproximar-se presenciou a comercialização de entorpecentes, que o nacional de iniciais H. S. da S,  tentou desfazer dos objetos, momento em que foi feita a abordagem e encontrado 09 invólucros de substância análoga a cocaína com o mesmo. Ambos resistiram à prisão e desacataram a guarnição”, frisou.

A PM de São José ainda afirmou que a guarnição foi agredida e que a viatura foi danificada. “A nacional L. C. L. da R. agrediu um dos policiais e ainda durante o deslocamento o nacional H. S. da. S deferiu chutes na viatura vindo a danificar o amortecedor da tampa traseira da viatura”, assegurou.

Conforme a Polícia Militar de São José do Piauí, na ocasião foram apreendidos 08 invólucros de cocaína, 01 invólucro de cocaína maior, R$ 627,00 em espécie e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com informações de cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: