Cidadeverde.com

Orquestra Sinfônica de Teresina se apresenta no Bairro Tancredo Neves nesta quarta (11)

Imprimir

Foto: Lucas Dias/Semcom

No cenário musical de Teresina, a cultura e a arte estão prestes a invadir o bairro Tancredo Neves de uma maneira única e emocionante. No dia 11 de outubro, às 19h, a Paróquia Imaculada da Conceição será o palco de um evento especial que promete transformar a noite dos moradores e amantes da música da região. O Projeto “Sinfonia nos Bairros” da Orquestra Sinfônica de Teresina trará uma experiência musical única e enriquecedora.

O Projeto “Sinfonia nos Bairros” é uma iniciativa ousada e inclusiva da Orquestra Sinfônica de Teresina. Seu propósito vai muito além de um concerto musical; trata-se de unir a comunidade local por meio da música clássica. Este projeto tem como missão democratizar o acesso à arte e à cultura, levando a música erudita a locais diversos da cidade.

Este evento é mais do que um simples concerto; é um convite à comunidade do Tancredo Neves e de toda Teresina para celebrar a beleza da música clássica. A entrada é gratuita, tornando a música acessível a todas as faixas etárias. Não importa se você é um entusiasta da música clássica ou um novato na apreciação desse gênero; todos são bem-vindos para compartilhar essa experiência.

Não perca a oportunidade de apreciar a Orquestra Sinfônica de Teresina e fazer parte desta experiência única no Projeto “Sinfonia nos Bairros”. Junte-se a nós no dia 11 de outubro, às 19h, na Paróquia Imaculada da Conceição, para uma noite que certamente ficará na memória. O bairro Tancredo Neves está prestes a viver a grandiosidade da música clássica em seu próprio bairro.

 

Da Redação 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais