Cidadeverde.com

Mulher é morta ao defender sobrinha de assédio de policial militar em Macéio

Imprimir

Um policial militar foi preso em flagrante por matar uma mulher que foi defender a sobrinha durante uma festa em Maceió (AL). Segundo testemunhas, o criminoso assediou a garota quando ela se levantou para ir ao banheiro. 

Quando viu o que estava ocorrendo. A cabeleireira Rosineide da Costa Silva, de 53 anos, começou a discutir com o PM. Foi nesse momento que o militar, identificado como Wellington Pereira da Silva, atirou. Marcas de tiros ficaram espalhadas na parede e em objetos da casa.  

A vítima foi socorrida por uma equipe policial que passava pelo local. Ela foi levada a uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. A sobrinha que foi assediada afirmou que tudo ocorreu de forma rápida.  

Segundo a garota, o assediador puxou o shorts dela. Quando voltou, Rosineide já estava alertando o PM para que o agente "respeitasse a casa dela" e que ele estava embriagado. Com a reprimenda, o policial ficou nervoso e efetuou os disparos.  

Rosineide não conhecia o policial, que foi à festa a convite de dois amigos da vítima. O PM foi preso em flagrante e a sobrinha, também vítima dos crimes, cobra justiça. 

 

Fonte: SBT News

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais