Cidadeverde.com

PT está dialogando com todos os partidos, diz Francisco Limma

Imprimir

Foto: Arquivo Alepi


O deputado estadual, Francisco Limma, afirmou nesta terça-feira (10) que o Partido dos Trabalhadores está conversando com lideres da base, mas também da oposição. 

“Aliança é como noivado, você vai costurando a todo momento até na hora do casamento. Todos os partidos estamos conversando, inicialmente da base, mas também outros partidos que não integram a base. O processo só encerra na convenção. Todo dia é uma situação nova”, disse Limma.  

Para o parlamentar, o evento de lançamento da  pré-candidatura de Fábio Novo mostrou a capacidade de mobilização do PT e a união das maiores lideranças do partido. No evento, que aconteceu sábado, contou com a presença do ministro Wellington Dias, do governador Rafael Fonteles e de toda a bancada estadual e federal e da direção do partido.

“Isso mostra unidade. Se alguém tinha dúvida, havia rumores de que o governador Rafael poderia ter uma carta na manga, mas a carta na manga é o nome de Fábio Novo. Isso demostra que o partido parte unificado na pré-campanha e depois para convenção”.
O partido trabalha agora com a elaboração do plano de governo do pré-candidato Fábio Novo.  

Sobre possíveis desentendimento entre Fábio Novo e Franzé Silva, Limma disse que os dois respeitam as decisões partidárias e que qualquer atrito já foi solucionado. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais