Cidadeverde.com

'Aguardo seu contato', diz motorista que atropelou Kayky Brito ao comentar post do ator

Imprimir

 

A primeira postagem de Kayky Brito pós acidente deixou muitas pessoas felizes, especialmente o motorista que atropelou o ator no início de setembro. Na publicação, o artista agradece a família e Diones Coelho, por chamar os bombeiros.

"Obrigado aomotorista, que salvou a minha vida. Obrigado a vocês, bombeiros. Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagens! Obrigado de coração, eu leio cada uma delas", disse.

Nos comentários, Diones disse que ficou emocionado com o vídeo e que quer encontrar Kayky. "Que felicidade te assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!."

Um detalhe, porém, chamou atenção dos seguidores. Ele não menciona o nome da esposa, Tamara Dalcanale, ou do amigo Bruno de Luca, que estava com ele no momento do acidente. 
O ator também deu atualizações sobre seu estado de saúde pós-acidente e disse que o lado direito de seu corpo está um pouco afetado. "Mas estou aqui falando, estou andando até! Tá tudo bem".

 

Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais