Cidadeverde.com

Mulheres empreendedoras apresentam produtos artesanais em feira na zona Leste de Teresina

Imprimir

 

Por Bárbara Rodrigues

Um grupo formado por mulheres empreendedoras está realizando a Feira de Artesanato ‘Artes Mulheres’ que acontece até o dia 15 de outubro no piso superior do Teresina Shopping, próximo à academia, na zona Leste da capital.

O evento é realizado pela Associação de Pequenos Empreendedores do Piauí (Aspepi). As mulheres estão expondo e vendendo produtos produzidos por elas, entre eles, bijuterias, redes, plantas, produtos infantis, entre outros.

“Há seis anos realizamos essa feira, onde reunimos um grupo de mulheres e vamos para o shopping, conseguimos esse espaço e expomos de tudo, de planta a rede, tudo que é nosso, com produtos regionais”, explicou a coordenadora Josi Lima.

Foto: Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com

A associação tem a participação de pessoas de vários bairros e de outras cidades como Pedro II e Parnaíba, que trabalham com produtos artesanais.

Segundo a coordenadora Josi Lima, o evento é uma forma de incentivar essas mulheres que vivem da renda desses produtos.

“Queremos convidar a sociedade a estar conosco e apoiar essas mulheres que sobrevivem desse trabalho. O nosso objetivo é incentivar o desenvolvimento social e econômico dessas mulheres, pois vivem em uma sociedade com desemprego e elas vivem do que produzem. Elas criam produtos, criam ideias e sobrevivem vendendo", destacou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais