Cidadeverde.com

Com benção de Franzé Silva, Solidariedade oficializa apoio para Fábio Novo no PT

Imprimir
  • 2.jpeg Paula Sampaio/ cidadeverde.com
  • 1.jpeg Paula Sampaio/ cidadeverde.com

 

Por Paula Sampaio 

O Solidariedade oficializou apoio ao pré-candidato do PT, Fábio Novo (PT), na manhã desta quarta-feira (11). O ato aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e contou com a presença do presidente estadual da sigla, Evaldo Gomes (Solidariedade) e do deputado Franzé Silva (PT), que também tinha chegado a colocar o nome à disposição para a disputa. 

“Como bem disse o governador Rafael Fonteles, ele é um candidato da base, e eu defendo inclusive que essa base toda esteja unida. É o candidato hoje que tem a preferência da população, porque a espécie tem mostrado isso. E hoje, nós estamos hoje nesse ato de Solidariedade, depois de ter tido um diálogo fraternal com todos os companheiros do partido, ter conversado também com o presidente Franzé”, declarou. 

Fábio Novo comemorou o grupo de oito partidos e quer avançar em diálogos, agora, com MDB e PSD, que ainda tem pré-candidatos aliados da base do Palácio de Karnak para 2024. 

Em entrevista, ele pontuou que o palanque está aberto, inclusive, para nomes como o da ex-secretária Gessy Fonseca, que tem uma forte base ligada à ala evangélica e antipetista. 

“O que nós estamos fazendo aqui hoje é em prol de uma grande causa, é a causa de Teresina. E a causa de Teresina cabe todos, cabe a Gessy, cabe o Franzé, cabe a Fernanda. Que cabe para o deputado Evaldo e todos que queiram e todas reconstruir essa cidade. Então, eu estou muito feliz aqui por toda a articulação do deputado Franzé, é um grande líder”, pontuou. 

Franzé Silva confirmou presença constante no palanque de Novo e até no secretariado, se o grupo conseguir vitória nas eleições de 2024. 

“Ontem já nos reunimos umas três vezes, planejamento de reuniões, eu estarei na campanha de Fábio Novo e, se ele quiser, eu estarei até no secretariado dentro da prefeitura. O que vamos fazer é unificar pessoas que querem o bem de Teresina para promover o bem para a cidade com perspectivas para a cidade. É o que tenho dito ao Fábio, serei o que você quiser dentro da sua equipe”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais