Cidadeverde.com

Operação Mercador III: Polícia apreende drogas e prende homem com tornozeleira eletrônica

Imprimir

Fotos: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues (Com informações da Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu mais de 1 kg de drogas durante cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em várias residências na cidade de Oeiras, a 286 km de Teresina, durante a "Operação Mercador III", realizada na quarta-feira (11). Um homem com tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante.

A operação foi realizada com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do município de Oeiras. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em várias residências, onde foram encontradas nove porções de drogas do tipo crack e nove porções de drogas tipo cocaína, totalizando 1kg de entorpecentes.

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado-titular da Delegacia Seccional de Oeiras, Luciano Santana, o preso já possui condenação por tráfico de drogas e encontrava-se em regime semiaberto utilizando tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil pediu que qualquer informação sobre crimes a serem investigados na região, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, podem ser feitas denúncias anônimas através do número (89) 99442-7342.

A operação foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil com base em Oeiras. Contou ainda com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Picos, Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos, Depatri de Floriano, assim como das Delegacias Seccionais das cidades de Canto do Buriti, Itaueira e Inhuma.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais