Cidadeverde.com

Grampos revelam que há cocaína encalhada em Teresina

Imprimir
As investigações da Polícia Civil acerca da quadrilha de mulheres traficantes, chefiada pela foragida Elizabete Yalbira Gomes da Silva, conhecida como “Chiquita”, revelaram que há cocaína encalhada em Teresina. De acordo com uma conversa telefônica gravada pela polícia entre Elizabete e uma outra integrante da quadrilha, elas estavam encontrando dificuldade de comercializar a droga na capital.
 

A alternativa encontrada pela quadrilha, segundo o delegado José João, seria procurar “mercado” em cidades como São Luís e Fortaleza.

Por esse motivo, a líder decidiu ir até São Luís/MA na tarde de ontem, para tentar vender a droga. A prisão preventiva da acusada foi decretada pela 4º Vara Criminal. Por conta da viagem, a polícia perdeu seu paradeiro e ela continua foragida.

“Chiquita” e mais três integrantes da quadrilha estão sendo procurados. De acordo com o delegado José João, da Delegacia de Entorpecentes, a polícia acredita que ela deva estar nas proximidades de Caxias/MA.

A droga apreendida com os sete integrantes presos na manhã de hoje pela operação Novo Ciclo foi encaminhada para a perícia, junto com o fuzil, o revólver, as balanças de precisão.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: