Cidadeverde.com

Strans realiza interdição da Avenida Raul Lopes até segunda-feira (16)

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Da Redação

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que por conta da realização do evento que acontecerá neste final de semana – nos dias 13, 14 e 15 de outubro – a Avenida Raul Lopes será interditada ao tráfego de veículos nos dois sentidos da via, nesta sexta-feira e seguirá até a manhã de segunda-feira (16).

A avenida será liberada somente após o encerramento do evento, previsto para ocorrer até às 5h da manhã. O trecho interditado da avenida Raul Lopes compreende entre a avenida Elias João Tajra até a avenida Universitária, na rotatória da Newland.

A Ponte Estaiada permanecerá liberada ao tráfego de veículos, mas as duas alças da Ponte Estaiada já estão interditadas nos dois sentidos, oeste/leste e leste/oeste. É bloqueada a alça no sentido sul/norte que dá acesso à Avenida Dom Severino.

Além das interdições na avenida Raul Lopes e das alças de acesso da Ponte Estaiada, as vias perpendiculares à avenida Raul Lopes na área do evento terão necessidade do fechamento. As vias são: Avenida Coronel Costa Araújo e as Ruas José Paulino, Industrial José Camilo da Silveira, Júlio Mendes e Avenida Elias João Tajra, serão interditadas no acesso à avenida Raul Lopes.

De acordo com os organizadores do evento, o fechamento na rotatória da avenida Universitária só será feito no horário do evento, mas terá agentes da empresa terceirizada contratada pelos organizadores do evento para liberar o acesso dos veículos que acessarem o Parque Meus Filhos e os moradores que acessam o Condomínio Mediterrâneo como também acesso para embarque e desembarque, após esses empreendimentos será fechado.

O diretor de Operação e Fiscalização no Trânsito da STRANS (DOFT), Biro Santos, explica que os condutores precisam ficar atentos às interdições que serão necessárias para a realização do evento na avenida Raul Lopes neste fim de semana.

“O evento terá o acompanhamento das equipes operacionais dos agentes de trânsito da Strans durante as três noites de evento, sexta, sábado e domingo, onde irão atuar das 17h às 5h da manhã, que dará agilidade nos embarques e desembarques e nas interdições não deixando veículos estacionar na via, como também reforço para que o evento ocorra com o mínimo de impacto possível no trânsito”, explicou.

A Strans recomenda às pessoas que não forem participar do evento, que devem evitar circular pelas proximidades da avenida Raul Lopes, pois o movimento será intenso nesta área.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais