Cidadeverde.com

Orquestra Emoções estreia no Projeto Concertos Matinais

Imprimir

O cenário musical piauiense está prestes a se encher muita música e emoção com o tão aguardado lançamento da Orquestra Emoções. Este evento marcante acontecerá no próximo dia 15 de outubro, às 11h, como parte do grande projeto "Concertos Matinais" realizado no Palácio. O que torna essa experiência ainda mais incrível? A entrada é gratuita, e o público terá o privilégio de desfrutar das vozes cativantes dos cantores Flávio Moura e Luana Campos.

A Orquestra Emoções é uma grande contribuição ao cenário musical, prometendo criar momentos de pura interação e sentimento. Com uma formação de músicos renomados no cenário piauiense.

Este evento será ainda mais enriquecido pelas vozes inigualáveis de Flávio Moura e Luana Campos. Ambos são cantores renomados, amplamente apreciados por suas habilidades que envolve sempre o público mantes de uma boa música. Eles se juntarão à Orquestra Emoções, prometendo criar um espetáculo musical que ficará na memória de todos os presentes.

O projeto "Concertos Matinais" realizado no Palácio é um verdadeiro presente para os amantes da música e a comunidade em geral. Com o objetivo de proporcionar acesso gratuito a experiências musicais de alta qualidade, ele se estabeleceu como um marco cultural na região.

 

Da redação
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais