Cidadeverde.com

Empresário acusado de homicídio ocorrido em 2012 é preso em Campo Maior

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Adriana Magalhães, com informações da SSP

Weverson Aquino Sousa Silva foi preso ontem (13), por volta das 20h, pela Polícia Civil de Campo Maior. Weverson é acusado de ter matado, em 2012, Luan Gleidson Ribeiro Gomes, com cinco tiros de pistola, no bairro Renascença I, na zona sudeste de Teresina.

Desde 2016, Weverson estava foragido. A Polícia Civil descobriu que ele atuava no ramo de alimentação na cidade de Campo Maior, localizada a 80 km de Teresina, e utilizava um nome falso, Gaspar, para não ser reconhecido.

“As investigações apontam que Weverson fazia parte da 'Turma do Sítio', envolvida no tráfico de drogas na região sudeste de Teresina e por desavenças com a vítima o matou em uma praça após saírem de uma festa”, explicou o delegado titular de Campo Maior, Carlos Júnior.

A prisão de Weverson se deu no contexto da operação “Lembrados”, cujo objetivo é dar cumprimento a mandados de prisão, em aberto, expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como aqueles expedidos em outras unidades da federação, cujos indivíduos estejam residindo no Piauí.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais