Cidadeverde.com

Morre vítima de tentativa de homicídio em bar da zona rural de Picos

Imprimir

Na manhã do último sábado, (14), morreu o homem que foi agredido na localidade de Torrões em Picos, José Cícero conhecido como Totô, sofreu um violento ataque no dia (8) desse mês, as agressões incluirão facadas e espancamento efetuados por seu próprio tio. Conforme informações da comunidade local, o crime ocorreu após uma acalorada discussão em um bar entre a vítima e seu tio. No momento da discussão, o acusado atacou José Cícero com golpes de faca e o espancou com pauladas. 


A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Picos. No entanto, após uma luta de seis dias pela vida, José Cícero não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na manhã do último sábado. As autoridades policiais estão atualmente conduzindo uma investigação minuciosa sobre o crime. Até o momento, o acusado permanece foragido e as autoridades continuam empenhadas em localizá-lo.

Atualização do Caso

O suspeito com as iniciais R. H. S.  foi conduzido pela polícia militar, mas não permaneceu preso. Não tinha mandado de prisão em aberto e nem estava em flagrante.

 

Por Edielson Mota
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais