Cidadeverde.com

Duda Beat corrige o próprio pronunciamento sobre acusação de plágio a Emicida

Imprimir

 

 

 Depois de apagar seu pronunciamento sobre a acusação de plágio a Emicida e pedir desculpas, Duda Beat divulgou uma nova nota sobre o caso.

Agora, ela afirma que o compositor que trabalhou com Emicida nunca esteve envolvido na campanha publicitária. Na primeira nota, ela dizia que o nome de Felipe Vassão estava "citado no escopo" da campanha, e foi excluído sem que Duda Beat e sua equipe soubessem.

"Nós, da Equipe Duda Beat, queremos nos retratar, retificar e esclarecer a citação do nome de Felipe Vassão em nossas manifestações anteriores sobre a campanha 'Magia Amarela', da marca Bauducco. Para que não haja dúvidas, Felipe Vassão não teve nenhum envolvimento ou participação na criação da faixa 'Magia Amarela', ou de qualquer outro elemento da campanha", diz o novo texto.

 

 

A primeira nota de Duda Beat foi apagada minutos após a publicação. Mais tarde, ela postou outro texto nos stories: "Ratifico que não existiu qualquer participação criativa minha na concepção, identidade visual, composição da letra ou produção musical da faixa/jingle publicitário da campanha Magia Amarela, da Bauducco".

"Peço desculpas pela situação gerada e renovo meu compromisso de estar vigilante sobre os direitos de propriedade intelectual e a diversidade de oportunidades dentro do contexto artístico e comercial que me couber daqui por diante. Por fim, informo que a campanha foi cancelada e a música retirada das plataformas digitais", dizia a segunda nota divulgada.

Felipe Vassão também se pronunciou ontem. Em postagem no Instagram feita após a publicação de Duda Beat, ele afirmou: "Não tenho nenhum envolvimento com a nova música 'Magia Amarela' da Juliette e Duda Beat".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais