Cidadeverde.com

Mulher é presa suspeita de matar o marido junto com amante em Nazária

Imprimir

Fotos: PC-PI

A equipe da Delegacia de Nazária cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã dessa sexta-feira (20) contra uma mulher que é suspeita de participar junto com o amante, do assassinato do próprio marido, Luciano Júnior. O crime ocorreu em 25 de agosto deste ano no povoado Dom Henrique, na zona rural de Nazária.

Segundo a delegada Eliane Morgado, a vítima não sabia que a esposa estava tendo um relacionamento com o seu amigo. Os dois suspeitos teriam cometido o crime após uma discussão.

“Os três eram amigos e sempre bebiam juntos, mas os acusados mantinham um relacionamento escondido da vítima. A investigação revelou que os três estavam no quarto, quando começou uma discussão e o amante, que está foragido, esfaqueou Luciano cinco vezes, acertando toda a parte da frente e também atingindo uma facada nas costas. Luciano tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao solo, no quintal da casa, sendo encontrado de manhã por populares, que acionaram a polícia”, informou a delegada.

Ela disse que o amante fugiu, a esposa da vítima entrou em casa e fingiu que estava dormindo durante o crime, para tentar passar para a polícia a imagem de que não viu nada do que aconteceu.

“Enquanto o amante fugiu, a companheira, friamente, permaneceu na cena do crime e ficou deitada na cama, tentando criar um álibi que estaria dormindo durante os fatos, sendo ‘acordada’ com a chegada dos policiais, mas o laudo pericial provou sua participação ativa no crime”, disse Eliane Morgado.

Até o momento o homem apontado como o amante segue foragido.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais