Cidadeverde.com

Detido por homicídio e envolvimento com entorpecentes: prisão de suspeito em Alegrete do Piauí

Imprimir

Por Edielson Mota

Foto:Local do homicídio/ Reprodução

Nesse quinta-feira, (19), a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de um indivíduo sob investigação por seu suposto envolvimento no homicídio de Nonato da Silva, de 58 anos, e no subsequente incêndio do corpo da vítima, ocorrido na cidade de Alegrete do Piauí, situada a 70 km de Picos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava sendo convocado para prestar depoimento em relação ao caso do assassinato quando, durante uma busca em sua residência, os policiais descobriram porções de substâncias entorpecentes.

O delegado da Polícia Civil, Carlos Henrique, explicou:

"Ele já havia sido intimado anteriormente e não compareceu à delegacia, então fomos notificá-lo novamente. A prisão de hoje se deu devido às drogas encontradas em sua casa, embora ele ainda esteja sob investigação pelo homicídio."

O suspeito foi detido pelo Batalhão de Polícia Militar de Alegrete do Piauí e conduzido à delegacia de Fronteiras para prestar esclarecimentos. Posteriormente, foi liberado, mas permanece sob investigação no que diz respeito ao caso do homicídio de Nonato da Silva.

Relembre o caso

No último fim de semana, Nonato da Silva, 58 anos, mais conhecido como "Tomate" foi encontardo sem vida em sua própria casa em Alegrete do Piauí, cidade situada a 70 km de Picos. O local da tragédia revelou marcas de ferimentos causados por uma foice, além de parte de seu corpo ter sido carbonizado e coberto por tinta. A investigação da Polícia Civil de Fronteiras também revelou a presença de uma garrafa PET contendo querosene na residência do homem, que vivia sozinho, acrescentando elementos esse crime chocante.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais