Cidadeverde.com

Influencer Lokinho fica gravemente ferido após acidente de moto em Teresina

Imprimir

 

 

Por Bárbara Rodrigues

O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como Lokinho, de 18 anos, se envolveu em um grave acidente de motocicleta na madrugada desta sexta-feira (20), na zona Sul de Teresina.

A mãe de Lokinho, Eunice Neris, afirmou ao Cidadeverde.com que ele estava na garupa de uma motocicleta quando ocorreu uma colisão com um caminhão próximo ao viaduto do bairro Promorar. Não se sabe ainda como teria ocorrido essa colisão.

No acidente, o influencer e o condutor da moto ficaram gravemente feridos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com fraturas expostas.

Eunice Neris disse que seu filho está passando por uma cirurgia e que ainda não tem muitas informações sobre como ocorreu o acidente.

“Ele está no centro cirúrgico, e não sei que horas vai terminar, é uma cirurgia complicada. Ele teve fratura exposta na perna e machucados na cabeça. Eu não sei dizer direito o que ele tem, mas ele está com cortes na perna e no nariz, está com muitos cortes na cabeça”, disse Eunice, que afirmou que o jovem estava consciente antes de entrar na cirurgia.

O amigo do influencer também está passando por uma cirurgia.

Lokinho tem mais de 63 mil seguidores nas redes sociais e viralizou no ano de 2022 após mostrar um pouco sobre como era a sua rotina na escola.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais