Cidadeverde.com

APAPI Promove rifa solidária em Picos para arrecadar fundos para pagamento de dívidas

Imprimir

Por Edielson Mota

A ONG Amigos e Protetores dos Animais de Picos (APAPI) está realizando uma rifa solidária com o objetivo de angariar fundos para quitar dívidas relacionadas aos mantimentos e atividades da instituição. Com intuito voltado para o resgate e cuidado de animais em situação de vulnerabilidade, a APAPI conta com o apoio da comunidade de Picos e região para seguir com sua nobre missão.

O dinheiro arecadado será para o pagamento de rações referente a agosto/2023 e setembro/2023, além das dívidas em clínicas veterinárias, medicações e produtos de limpeza, que somam mais de 60 mil reais. De acordo com a ONG, por conta das dívida os resgates foram suspensos, impossibilitando os voluntários de ajudar os animais com necessidades urgentes.

A rifa oferece uma chance de contribuir para essa causa e ainda concorrer a prêmios incríveis, como:

- 1 Jantar em um Restaurante 
- 1 Ingresso para o Show de Jorge e Mateus
- 1 Vale compras no valor de R$ 100,00 para supermercado Kipreço
- 1 Combo de dedetização
- 1 Hidratação + escova em Salão
- 1 Kit do O Boticário
- 1 Camisa Oficial da SEP (Sociedade Esportiva de Picos)

O valor de cada ponto na rifa é de apenas R$10,00. No total serão 7 ganhadores, os interessados em participar podem efetuar o pagamento através do Pix, utilizando o endereço de e-mail da APAPI: [email protected]. Além disso, é possível adquirir pontos através dos voluntários cadastrados na instituição.

Foto: Reprodução

As redes sociais da APAPI, @apapi_picos, estão repletas de informações sobre a rifa, bem como notícias e atualizações sobre o trabalho que a associação realiza em prol dos animais. O sorteio está programado para o dia 25 de outubro, às 18h, e será transmitido ao vivo no Instagram da APAPI, tornando a experiência interativa para todos os participantes.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais