Cidadeverde.com

Motociclista fica ferido após colisão com carro na zona Sul de Teresina; população reclama da falta de sinalização

Imprimir
  • 1.jpeg Bárbara Rodrigues/ cidadeverde.com
  • 2.jpeg Bárbara Rodrigues/ cidadeverde.com
  • 3.jpeg Bárbara Rodrigues/ cidadeverde.com

 

Por Bárbara Rodrigues 

Um motociclista ficou ferido após a colisão com um carro no cruzamento da Avenida Pedro Freitas com a Rua Manoel da Paz, na região do Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina. Trabalhadores da região reclamam da falta de sinalização no local e dos constantes acidentes.

O acidente aconteceu no cruzamento onde está localizada a Associação Piauiense dos Municípios e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Segundo informações preliminares, o motociclista Antônio Marcos Gomes da Silva, de 45 anos, estaria seguindo na Rua Manoel da Paz, quando um carro que vinha na Avenida Pedro Freitas colidiu com a motocicleta.

A vítima foi lançada ao chão. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu Antônio Marcos, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Trabalhadores da região informaram que, devido à falta de sinalização, quase todos os dias acontecem acidentes no local.

"Isso ocorre quase todo dia porque aqui não tem sinalização. A gente está trabalhando e já ouve o som da batida.
Aqui sempre tem acidentes, e nunca fizeram nada para ajeitar o trânsito aqui nessa região", disse o trabalhador que preferiu não se identificar.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito esteve no local e informou que somente a perícia poderá informar quem estava errado.

"Segundo o Código de Trânsito, em vias onde não existe sinalização específica, a preferência é de quem vem pela direita. Somente o perito, após o laudo, vai poder apontar isso", informou o sargento Vanderlande.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais