Cidadeverde.com

Reunião do MDB consolida candidatura de Pablo Santos em Picos

Imprimir

Por Edielson Mota

No último final de semana, a cidade de Picos foi palco de uma reunião municipal do MDB, que reuniu líderes não apenas de Picos, mas também de municípios vizinhos. O evento teve como objetivo definir os membros do novo diretório partidário. Além disso, a reunião política serviu como um momento para consolidar a candidatura de Pablo Santos à prefeitura de Picos. Um dos destaques notáveis foi o apoio declarado do deputado estadual do Progressistas, Tales Coelho, à candidatura do emedebista.

A Câmara Municipal de Vereadores de Picos ficou pequena para acomodar todos os membros do MDB durante o evento. A recondução do deputado Severo à presidência do diretório local já era algo amplamente previsto nos bastidores da política picoense. O partido se prepara não apenas para concorrer em eleições majoritárias, mas também para as vagas proporcionais na Câmara Municipal de Picos. O MDB, com suas raízes históricas e extenso histórico político no Brasil, busca fortalecer sua presença nas instâncias municipais.

Além disso, a reunião foi um marco na consolidação do nome do pré-candidato a prefeito, o empresário Pablo Santos. A movimentação intensa no evento deixou o deputado estadual bastante otimista quanto aos rumos do processo eleitoral. Nas palavras de Pablo Santos,

 
"Foram dias marcantes na minha trajetória pública. Nunca imaginei estar aqui como pré-candidato a prefeito de Picos. Estou em minha terra, com a enorme responsabilidade de trabalhar pela reconstrução e futuro desta cidade querida."

 

A reunião também contou com a presença maciça de políticos de destaque no cenário estadual, incluindo os deputados Georgiano Neto, João Madson e Simone Pereira. Esta última, em caso de eleição de Pablo, assume vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais