Cidadeverde.com

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros na frente de namorada em bar na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Por Bárbara Rodrigues 

Hemerson Gabriel Vieira da Silva, conhecido como Foguinho, de 16 anos, foi assassinado a tiros quando estava em um bar com a namorada na zona Leste de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 23h na Rua Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Verde Lar.

"Ele estava no interior de um bar com a namorada, quando esses caras passaram. Estavam em uma moto, depois voltaram, entraram lá e o mataram", informou o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada e socorreu Hemerson Gabriel, mas ele morreu a caminho do hospital.

O delegado informou também que o pai de Hemerson relatou que o filho já vinha recebendo ameaças e que um irmão dele, de 12 anos, foi assassinado há alguns anos em Teresina.

A polícia já identificou dois suspeitos, sendo que um deles estava usando tornozeleira eletrônica. "Segundo o pai dele, uma semana atrás ele recebeu ameaça de um desses indivíduos, inclusive, um desses usava tornozeleira, o que é um fato muito grave, que mostra que a tornozeleira eletrônica colocada em bandidos não funciona, a não ser que haja uma fiscalização mais rigorosa. Ele foi lá e cometeu um crime grave. Temos os nomes, vamos coletar os dados e as informações", relatou Baretta.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais