Cidadeverde.com

Proprietária de bar é detida por tráfico de drogas em Jaicós

Imprimir

Foto: BEPI

Por Edielosn Mota

Na tarde de segunda-feira (23), uma mulher foi presa no seu estabelecimento localizado às margens da BR-407, em Jaicós, situado a cerca de 51km de Picos. A proprietária do bar foi presa sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação que levou à sua detenção foi desencadeada pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Os policiais da 3ª Companhia do BEPI em Picos estavam realizando um patrulhamento de rotina em Jaicós quando receberam informações de que um estabelecimento comercial na cidade estaria envolvido em atividades de tráfico de drogas.

A equipe se dirigiu ao local e realizou uma busca pessoal nas pessoas presentes, mas não encontrou nada de suspeito. Entretanto, a proprietária do bar, ao ser questionada pela polícia, admitiu possuir uma pequena quantidade de substância semelhante à cocaína, alegando ser apenas para uso pessoal. Ela apresentou à equipe 10 invólucros da substância. Diante disso, a equipe decidiu realizar uma busca mais detalhada no estabelecimento, onde encontraram mais 11 invólucros da mesma substância, além de R$310,00 e uma folha de papel contendo anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Foto: BEPI

Com base no flagrante, a mulher recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 da Lei 11.343/06. Ela foi conduzida, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, onde serão realizados os procedimentos legais de praxe. As investigações sobre o caso continuarão para apurar todos os detalhes relacionados a essa prisão.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais