Cidadeverde.com

Homem é executado e balas perdidas atingem casa no Promorar

Imprimir
  • 1.jpeg Reprodução/ cidadeverde.com
  • 2.jpeg Reprodução/ cidadeverde.com
  • 3.jpeg Reprodução/ cidadeverde.com
  • 4.jpeg Reprodução/ cidadeverde.com
  • 5.jpeg Reprodução/ cidadeverde.com
  • 6.jpeg Reprodução/ cidadeverde.com

 

Por Tiago Melo e Marina Sérvio 

Um homem identificado como Márcio Greik foi perseguido e morto a tiros às 11 h da manhã desta quinta-feira (26) na Rua Ministro Marcos Freire, na Vila Santa Cruz, na região do Promorar, zona Sul de Teresina. 

De acordo com policiais do 22° Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, a vítima tem marcas causadas pelos disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo testemunhas, Márcio foi perseguido por homens em motocicletas, acabou sendo baleado, correu, mas não resistiu e caiu no calçamento.

Durante o tiroteio, balas perdidas atingiram pelo menos uma casa. A moradora do local, que estava visivelmente abalada e chorava muito, mostrou a equipe de reportagem da TV Cidade Verde as perfurações em pontos do imóvel. O portão foi atingido por dois disparos e a parede da sala, onde a mulher estava na hora do tiroteio, também tem uma marca de bala.

Nenhum morador da região ficou ferido. Viaturas da Força Tática da Polícia Militar isolaram a cena do crime até a chegada da equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais