Cidadeverde.com

Obra de calçamento chega a zona rural em Ipiranga do Piauí

Imprimir

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí tem investido recursos na execução de projetos que tem melhorado a infraestrutura do município. Os investimentos têm sido feitos na cidade e também na zona rural do município.

A comunidade Jardim é uma das contempladas. Lá, ao todo, serão aplicados mais de 1 milhão de reais na construção de 10 mil metros quadrados de calçamento, contemplando dois trechos onde, além das residências, também estão situadas a Escola Municipal Antônio Tapety e a Unidade Básica de Saúde.

Quando concluída, a obra que vai melhorar as condições de trafegabilidade de veículos e pessoas, a limpeza, eliminando a poeira e a lama, o que, consequentemente, influencia positivamente na qualidade de vida dos moradores.

O prefeito Elvis Ramos esteve na comunidade na manhã desta quinta-feira, 26, ao lado da vice-prefeita Iolanda Rego, dos vereadores Neilon Carvalho e Henrique Leal, do secretário de Obras, Francisco Márcio, o Marcinho, e de moradores.

O gestor falou sobre a importância da obra e enfatizou o trabalho que vem sendo realizado pela gestão, tanto na cidade, como também no interior.  

“Um sonho antigo aqui da comunidade de Jardim e que hoje já podemos dizer que é uma realidade. […] Está de parabéns o povo de Jardim que está recebendo essa obra, e toda essa região. O trabalho não para. É desenvolvimento para todos. Que Deus siga nos abençoando para que a gente possa continuar nesse trabalho firme e forte aqui em nosso município, zona urbana e zona rural.”, disse o gestor.

O calçamento é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Ipiranga do Piauí e o Governo do Estado do Piauí, na gestão do governador Rafael Fonteles, com participação do deputado estadual Francisco Limma, e do deputado federal Dr. Francisco Costa.

“Mais uma vez aqui agradecer, em nome do nosso governador Rafael Fonteles, a todos aos deputados e demais líderes que nos apoiaram para trazer essa importante obra para nossa querida comunidade de Jardim.”, pontuou Elvis.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais