Cidadeverde.com

PM apreende arma de fogo e R$11 Mil em Jaicós-PI

Imprimir

Por Edielson Mota

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª Companhia do 20º Batalhão da PM, efetuou a prisão de um indivíduo na madrugada desta quinta-feira (26) em Jaicós, Piauí. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e uma significativa quantia em dinheiro.

Os policiais realizavam um patrulhamento ostensivo na Rua Capitão José Florêncio, no Bairro Serranópolis, quando observaram um veículo com os faróis acesos parado, chamando a atenção da equipe. Após uma abordagem e busca no veículo, a polícia descobriu uma pistola Taurus calibre .380, acompanhada de 26 munições intactas. Além disso, uma quantia de R$11.554,00 (onze mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais) foi encontrada. O indivíduo, identificado pelas iniciais V.P.A., não conseguiu apresentar documentação legal para a posse da arma de fogo.

Foto: PM-PI

Diante da situação, o suspeito foi detido e levado à Delegacia Regional de Jaicós, onde estão sendo realizados os procedimentos legais necessários. A ação da Polícia Militar destaca a importância do patrulhamento ostensivo para a segurança da comunidade, bem como a eficácia das medidas tomadas para coibir atividades ilegais e garantir a ordem pública na região.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais