Cidadeverde.com

Presidente do Picos cita reuniões com lateral Renê para definir elenco do Piauiense 2024

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Picos está entre os times que retornarão a elite do futebol Piauiense na temporada 2024. Após o vice-campeonato da Série B do Piauiense a poucas semanas aos poucos a diretoria redireciona as atenções a elite do futebol Piauiense. O Campeonato Piauiense do próximo ano está previsto para começar no dia 14 de janeiro. 

“A gente está desde a semana passada em reunião. Eu, Renê, João Victor e Felipe tentando ver primeiro a questão financeira, pois a partir do financeiro que a gente vai definir como vai jogar, se com a maioria da base e minoria profissional ou a minoria profissional então o financeiro que irá dizer”, explicou o presidente da SEP, Ronaldo Rodrigues. 

O Picos se reapresenta no dia 15 de novembro. Boa parte dos atletas que participaram da campanha de vice-campeonato na segundinha irão voltar a treinar mirando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em que o Piauí terá - Tiradentes e Picos como representante. 

 

A reunião que definiu o novo formato do Estadual para 2024 aconteceu na quarta-feira (25).  O Picos ficou no grupo A ao lado de River, Altos, 4 de Julho e a divisão dos grupos não agradou o presidente do SEP.


 
“Nos concordamos com os outros pontos, pois reduz a quantidade de jogos e como temos problemas financeiros e quanto menos jogos, menos se gasta ou tem que gastar sem ter. Só não gostamos das divisões dos grupos”, acrescentou o presidente do Picos. 

Ronaldo Rodrigues é irmão do lateral esquerdo Renê, do Internacional, que é o principal investidor da Sociedade Esportiva de Picos. O Zangão retorna a elite do futebol piauiense após dois anos. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais