Cidadeverde.com

Homem é assassinado em Aroeiras do Itaim e suspeito é preso

Imprimir

Foto: BEPI

Por Edielson Mota

No último sábado, (28), um homem suspeito de cometer um homicídio ocorrido na zona rural de Aroeiras do Itaim foi preso pelas equipes do Batalhão de Eventos de Picos (BEPI). O suspeito, identificado pelas iniciais E.F.B., foi localizado na localidade de Pilão, uma região rural situada em Wall Ferraz. O crime acontendeu na última sexta-feira, (27).Além da prisão do suspeito, a polícia apreendeu uma motocicleta Honda XLR 125 vermelha com a placa LWF-8275, que teria sido utilizada na fuga.

A operação de captura ocorreu após uma incursão das equipes em uma área de difícil acesso. E.F.B. foi encontrado e, posteriormente, preso pelas autoridades. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Oeiras, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis relacionados ao caso.

José Paulo Neto, conhecido como "Dudé," um pescador da cidade de Aroeiras do Itaim, foi encontrado sem vida dentro de uma rede às margens do rio Itaim. O caso foi descoberto com um cenário assustador: uma faca, aparentemente suja de sangue, estava ao lado do corpo de Dudé, que apresentava uma perfuração no peito esquerdo.

A Polícia Militar de Aroeiras do Itaim iniciou as investigações após receber informações de que um suspeito, identificado como E.F.B., havia feito comentários alegando que "tinha matado alguém". Os comentários teriam sido feitos por E.F.B. quando ele estava no assentamento Pinga, localizado na zona rural da cidade vizinha de Itainópolis.

Os policiais conduziram diligências e descobriram que o suspeito estava seguindo em direção ao município de Wall Ferraz. Na localidade Pilões, zona rural, os militares encontraram E.F.B. na casa de um tio, por volta das 23h30min. A ação que levou à prisão do suspeito foi conduzida por policiais do Batalhão de Eventos de Picos, com o apoio das equipes de Aroeiras do Itaim e Wall Ferraz. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais