Cidadeverde.com

Fluminense-PI confirma retorno dos seus jogos a capital Teresina para 2024

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho

 

Por Pâmella Maranhão com informações de Elivaldo Barbosa

A diretoria do Fluminense afirmou que para temporada 2024 o time volta a mandar seus jogos na capital Teresina, após uma temporada com a maioria das suas partidas acontecendo na cidade de Pedro II, na Arena do Guerreiro. No próximo ano, o Vaqueiro vai disputar o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. 

“Os jogos desse ano foi uma cortesia para a cidade, que nos recebeu muito bem inclusive, mas para o próximo ano retornarmos para a capital Teresina”, afirmou o presidente de honra, João Vicente Claudino, ao repórter de política da TV Cidade Verde, Elivaldo Barbosa. 

De acordo com a diretoria do clube, a intenção é voltar para Teresina e assim ampliar a conexão com o torcedor local. 

Além disso, foi confirmado também a manutenção de boa parte da comissão técnica da casa. O novo técnico do Vaqueiro deve ser anunciado nos próximos dias, assim como o andamento da montagem do elenco está bastante avançado. 

O Fluminense é atual vice-campeão piauiense e com isso terá Copa do Brasil e Série D do Brasileiro no calendário além da disputa do Piauiense 2024 que está previsto para iniciar no dia 14 de janeiro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais